terça-feira, 22 de abril de 2014

Asphalt 8



"A série Asphalt é sem dúvida nenhuma uma das mais prestigiadas quando o assunto são corridas alucinantes.

Nesta última versão do game lançada simultaneamente para Android e iOS, você encontra novas pistas e veículos para pôr à prova suas habilidades como piloto.
O esquema de controle segue o mesmo padrão dos jogos anteriores, pois basta inclinar o gadget na direção desejada para virar. O freio é acionado tocando no lado esquerdo do visor, enquanto o lado direito serve para liberar o turbo (“Propulsão”).
Se quiser fazer um drift, você deve usar uma vez o freio no meio de uma curva e inclinar o gadget para dosar a derrapagem. A técnica é essencial em lugares fechados e ajuda a evitar batidas.
Qualquer veículo pode ter os seus atributos aperfeiçoados em “MELHORAR”. Há quatro categorias disponíveis: “Aceleração”, “Vel. Máx.”, “Dirigibilidade” e “Propulsão”."

Leia mais em: Baixaki

No começo eu estranhei bastante o jogo, principalmente pelas acrobacias e derrapagens.
É um jogo bem rápido. você precisa estar atento o tempo todo e se aproveitar bastante das propulsões, derrapagens e rampas.
Depois que você se acostuma com a jogabilidade, ele fica muito divertido e completar as estrelas das pistas (missões que você executa durante a corrida, como derrapar por determinada distancia, dar piruetas, etc), vira um bom desafio.
Para quem curte, também é possível disputar partidas multiplayer on-line ou desafiar seus amigos se vocês estiverem na mesma rede wi-fi.






Google Play

Nenhum comentário: