segunda-feira, 14 de abril de 2014

Shadowgun



"O ano é 2350, e corruptas corporações intergalácticas são a lei, contratando caçadores de recompensas e mercenários para cobrar suas dividas. O melhor dos melhores são conhecidos como SHADOWGUNS.

SHADOWGUN coloca você no papel de John Slade, caçador de recompensas mais famoso da galáxia. Sua missão: caçar Dr. Edgar Simon, o gênio maníaco e líder do seu próprio exército de mutantes. Infiltrar-se na montanha fortaleza do Dr. Simon e lutar contra sua guarda pessoal de cyborgs, dróides de batalha, e humanóides geneticamente melhorados. Usando armamento avançado, navios, e a ajuda da  android S.A.R.A -a assistente pessoal de Slade- SHADOWGUN combina intenso combate tático com ação em 3ª pessoa."

Recentemente troquei meu celular e estou me aventurando no mundo dos games para android.
A algum tempo atrás, tive a oportunidade de dar uma mexidinha rápida nesse game.
Fiquei surpreso com a qualidade gráfica de um game para smartphone. Além de ter gráficos excelentes, a jogabilidade é perfeita, tem uma história bem interessante e a trilha sonora não deixa a desejar.
O jogo é pago mas é bem baratinho, principalmente levando em conta a qualidade dele.
Achei o jogo muito curto, algo em torno de 5 horas, e mesmo a nova campanha que continua a história principal, chamada The Leftover, não consegue melhorar muito isso, contando com aproximadamente mais 1 hora de jogo.
No final da campanha principal ele te da duas opções de como terminar o game, fazendo com que você enfrente mais uma vez a campanha para poder ver os dois finais.
Acredito que hoje já exista algum outro jogo do gênero com qualidade superior a ele, mas fica aqui a dica de um ótimo game para as horas vagas.








Google Play



Nenhum comentário: