quarta-feira, 19 de março de 2014

Esse blog


Quando criei esse blog a algum tempo atrás, minha intenção era fazer um resumo de dicas do que, na época, eu estava aprendendo mexendo em linux.
Apesar de ser bem mais simples hoje em dia, a alguns anos atrás era complicado resolver algumas coisas nesse sistema. As vezes perdia alguns dias resolvendo algumas configurações.
Por isso criei o blog.
Estava querendo relacionar tudo que encontrava sobre os problemas que eu tinha.
Algum tempo depois comecei a postar algumas dicas sobre android também.
Infelizmente não estou mais usando linux por isso fica complicado postar alguma coisa sobre esse sistema. Quanto ao android, não tenho muita coisa para postar mas, sempre que aparecer alguma coisa vou postar aqui.
Resolvi começar a postar, sempre que der, alguma coisa sobre qualquer coisa que aparecer. Já comecei postando sobre livros que estou lendo.
Vou TENTAR postar alguma coisa com certa frequencia.
Vamos ver como vai ficar.


Nenhum comentário: